Djokovic está orgulhoso de sua paródia de Shakira


Como havíamos divulgado aqui no Love Shakira Secret Star, a emissora estatal francesa de televisão gravou um karaokê com tenistas que disputam esta edição de Roland Garros. Desta vez, o escolhido foi o irreverente sérvio Novak Djokovic, já conhecido dos fãs por suas imitações dos colegas de profissão. Novak já tinha feito sucesso em anos anteriores com sua interpretação do sucesso "I Will Survive".


O sérvio, mais uma vez, caprichou ao cantar "Gypsy", sucesso de Shakira, que gravou um vídeoclip ao lado de Rafael Nadal. Secundado pelo compatriota Viktor Troicki, no papel de Rafa, Novak, de peruca, parodiou a cantora colombiana. O video ganhou repercussão no muno todo e Novak Djokovic resolveu falar de sua participação…

"Ah, meu Deus. Vi o vídeo na noite passada ou nesta manhã, antes do jogo. Meu irmão me mandou", comentou Nole em seu site nesta sexta-feira.

"Isso me relaxou um pouco, estava nervoso antes da partida e ri incrivelmente por dois minutos. Estamos muito orgulhosos. Não falei com Nadal ainda para saber o que ele achou. Acredito que ele ficaria orgulhoso de minha performance de Shakira. Realmente me esforcei muito nisso. Quis impressionar meu parceiro, que estava sentado, tocando um pequeno violão. Foi divertido."

Pelo visto Novak Djokovic esta louco para participar de um vídeo de Shakira.

Fonte:Tenis Brasil

Comentários:

Postar um comentário